Pessoal queria primeiro pedir desculpas por neste post não ter nem um tipo de informações
relevante é para dizer sobre uma "pequena" mudança aqui no blog;. Quando fiz aqui um post
 me apresentando para vocês leitores (a) do blog disse que meu maior gosto e por culinária 
é por receitas mais não é o único eu deixei isso no post e não mudo, mais aqui vendo as
 visitas em posts fora das receitas tenho visto que tem bem menos visitas para estes tipos 
de onde falo de algum filme ou algo que esteja vendo, então decidir que a partir de agora
 o blog vai ser 100% focado nas receitas mais quem quiser se quiser no nosso Instagram 
vou continuar postando lá sobre filmes que estou vendo, séries, algum livro que estou
 lendo para trazer alguma receita ou algum teste que deu certo a receita.

Bom mais uma vez quero pedir desculpas por este post não ter nem um conteúdo ultil mais
espero que gostem desta mudança!