Olá e a e pessoal como estão?
Espero sinceramente que estejam bem nestes tempos tensos que estamos todos tendo que enfrentar; Mais não e sobre isso que gostaria de escrever e sim me apresentar já que este e o primeiro post do blog, bom eu sou o guilherme ou como a galera me chama Gui “Paulistas sempre abreviando nomes” pelo menos no momento deste post estou com 30 anos e estudando culinária então vai ser um dos “Pontos” que vou tentar trazer aqui para o blog, algumas receitas/ testes mais como uma pessoa não e apenas uma única coisa, vou também fazer aqui um espaço para trocar uma ideia de series que estou vendo;


“No momento e a segunda temporada do vikings” também tenho recebido alguns indicações de alguns animes “Serie em formato animado” para ver e queria que este aqui fosse um espaço de conversar sobre estas coisas que curto e acho bem bacana.


Este post aqui e mais para me apresentar e também servir como uma forma de guia para os outros de forma geral sendo que a única diferença entre este e os outros posts e que nos em posts com algumas receita vou dar uma pontuação de estrelas de 1 a 5 quanto menor a pontuação for mais fácil será a receita para vocês tentarem na casa de vocês