Como cheguei a falar em outro dos posts considero eles como séries e baseando nisso a e achei legal trazer para o blog.

Minha relação com animes é antiga ainda iniciada na TV manchete como boa parte da galera que hoje tem a e seus 25/ 30 anos mais ou menos.

Já dizendo aqui eu até que gosto de animes e sinceramente "não" chego a ser incomodando muito com o traços ruins.



Das animações SE a história for bacana, por mim beleza que não vou ficar pausando pra ver uma animação má feita se a história ali estiver boa, dou sim algumas risadas mais é isso.

Mais hoje em dia talvez ficando mais velho parei muito de ver animes...


Não por um motivo que escuto muita gente comentando que é algo infantilizado mais um motivo que me faz parar de ler e só a história entregar não conseguir me comprar alguns pelo ritmo muito lento no início que sei que é algo normal nós inícios de série ser algo mais lento para apresentação dos personagens e do mundo, mais mesmo assim ainda tem dois animes que tenho vontade de ver que são eles o Boku no Hero e Demon Slayer.


Além destes dois mais recentes cheguei a ver e curtir bastante um anime que se chama Hunter x Hunter talvez influenciado pelo mangaká dele ser o Togashi o mesmo que criou um anime que e bem ligado a minha adolescência que é o yuyu hakusho e isso possa ter sido um fator que me ajudou e ver este anime além destes existem mais algum animes que achei muito bacana e que queria deixar a e como uma indicação e alguns séries também que vejo que são boas formas de se passar um tempo principalmente atualmente mais pra elas quero fazer um post especifico.